G.I. Joe – Special Missions nº 24 | Ladie’s Day

Editora: Marvel
Roteiro: Herb Trimpe
Lápis: Dave Cockrum
Arte-Final: Danny Bulanadi
Letrista: Phill Felix
Colorista: Nel Yomtov
Editor: Bobby Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Agosto de 1989

Personagens nesta edição: Lady Jaye, Scarlett, Jinx, Cover-Girl, Gen. Hawk, Ten. Falcon, Heavy Metal, Hardball, Zap, Doc, Tunnel Rat, Vipers, Raptor, Comandante Cobra (Fred VII), Cobra Soldiers, Crystal Ball e Firefly.

Nesta história, das poucas não escritas por Larry Hama na continuidade Marvel, Jinx, Lady Jaye, Scarlett e Cover Girl estão descontentes. Isso porque Hawk designou para elas a missão de se infiltrarem como dançarinas em um show que ocorreria durante um jogo de baseball, usando uniformes, digamos, bastante reveladores. O objetivo é ajudarem na proteção do recém-eleito presidente, que compareceria ao evento (embora seu nome não seja mencionado, trata-se do George Bush pai) sem chamar a atenção.

Acontece que, para a surpresa de, digamos, ninguém, o Cobra resolve tentar sequestrar o presidente para desmoralizar os Joes sob os olhos do mundo usando seu hipnotizador Crystal Ball para neutralizar os soldados de guarda, em um elaborado plano que envolve a fuga em um zepelin camuflado, porém preparado para ostentar o logo da organização terrorista ao escapar.

Por sorte, eles não previram que os Joes manteriam pessoal à paisana no local, e as moças estavam muito bem preparadas para lidar com tal situação, até mesmo com cursos anti-hipnotismo, e conseguem acabar com o plano dos vilões.