Wildcard

O Wildcard foi originalmente lançado nos EUA pela Hasbro na série sete de G.I. Joe, em 1988. Ele era comercializado em conjunto com o Mean Dog.

Informações da ficha:

Nome de código:

Wildcard

Piloto do Mean Dog

Tradução do nome de código: Pessoa imprevisível. A expressão vem de carta de baralho que pode ter qualquer valor que o portador queira em um jogo, normalmente um coringa.
Nome de arquivo: Scott, Eric U.
Número de série: 102-65-0984
Especialidade militar primária: Operador de Veículo Blindado
Especialidade militar secundária: Assistente de Capelão
Local de nascimento: Northhampton, MA
Graduação: E-4

O WILDCARD possui um talento anormal para quebrar coisas. Máquinas de aço robustas, ferramentas simples, brinquedos delicados, objetos imóveis de ferro fundido, jogos de jantar de 8 peças, nada é imune aos seus impressionantes poderes de destruição! Felizmente, o que é visto como uma aflição abominável em círculos sociais civis podem ser uma habilidade valiosa nos militares.
“Quando o Wild Card está pilotando o Mean Dog, o veículo se torna uma extensão dele, uma máquina furiosa de destruição, pulverizando tudo em seu caminho. Se o inimigo, por pura sorte, conseguir derrubar o Mean Dog, eles então se colocam na situação de ter que encarar o Wildcard diretamente! Daria até para chamar isso de violação da Convenção de Genebra!”

Wildcard em exposição no diorama do Castelo Silencioso.

HQs

Marvel

O Wildcard apareceu pela primeira vez em G.I. Joe – A Real American Hero da Marvel Comics no número 72.

Wildcard em ARAH nº 72.