Tracker

Marca: Hasbro (EUA)
Série: 10
Ano: 1991
Equipe/sub-time: G.I. Joe
Significado do Nome de Código: Rastreador

    Inclui:
  • 1 visor preto
  • 1 submetralhadora laranja
  • 2 remos laranjas
  • 1 bote inflável laranja e preto
  • 1 estande preto para manter o boneco em pé

Informações da ficha:

Nome de Código:TrackerS.E.A.L.¹ da Marinha
Nome de Arquivo: Groen, Christopher R.
Especialidade Militar Primária: SEAL da Marinha
Especialidade Militar Secundária: Desenvolvedor de Armas Subaquáticas
Local de Nascimento: Helena, Arkansas
Graduação: E-7
TRACKER foi um dos poucos aspirantes do G.I. Joe a enganar completamente os instrutores durante a fase de “Fuga e Evasão” do curso de adestramento. Isso levou a banca a fazer o exercício uma segunda vez para ver como Tracker se sairia. Desta vez, o comandante empregou SPIRIT e SNAKE EYES na atividade. Tracker os pegou em menos de doze horas, o que é bastante notável, considerando que ninguém nunca havia conseguido achar a trilha deles antes.
“Às vezes, os bandidos ficam espertos e acham que podem nos despistar atravessando um pântano ou subindo contra a correnteza. Sempre que uma trilha parece parar em um corpo d’água, nós só chamamos o Tracker para assumir dali. Ele só enche aquele bote de inserção discreta e rema até encontrar onde a trilha aparece em terra seca novamente. É quase como se ele conseguisse ver pegadas na superfície da água!”

1 – Acrônimo para Sea, Air and Land, em referência à capacidade de atuação em mar, ar ou terra desta unidade de operações especiais da Marinha americana.