G.I. Joe – A Real American Hero nº 68 | Cut and Freeze Dried

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Ron Wagner
Arte-Final: Randy Emberlin
Letrista: Joe Rosen
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bob Harras
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Fevereiro de 1988

Personagens nesta edição: Baronesa, Wild Bill, Slip-Stream, Duke, Cover Girl, Hawk, Back-Stop, Cobra Soldiers, Iceberg, Frostbite, Tele-Vipers, Primeiro-ministro Volff, Dr. Mindbender, Techno-Viper, Gyro-Viper, Blaster, Maverick, Dodger, Avalanche, Blocker, Comandante Cobra e Knockdown.

O ritmo dessa edição é acelerado do começo ao fim. Não há debates profundos ou briefings na base; a história já começa com os Joes tentando pousar no aeroporto de Frusenland e os Cobras já tentando impedir a chegada dos heróis sob a liderança da Baronesa.

Tiro, porrada, bomba, a coisa toda.

O primeiro-ministro Volff começa a entender que o Cobra tomou conta de seu país, mas se sente importante por conta das revoltas populares que tomam conta do antes pacífico território.

Cabe às equipe de equipamentos experimentais conhecida como Battle Force 2000 desvendar o plano dos vilões e desabilitar os dispositivos indutores de paranóia instalados nos Terrordromes. O resto do G.I. Joe está lá apenas para fornecer apoio.

Graças às ação do grupo, os Joes conseguem contactar e contar os planos dos Cobras a Volff, que imediatamente expulsa os vilões de Frusenland.