G.I. Joe – A Real American Hero nº 60 | Cross Purposes

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Todd McFarlane
Arte-Final: Andy Mushinsky
Letrista: Joe Rosen
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bob Harras
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Junho de 1987

Personagens nesta edição: Hawk, Zanzibar, Law & Order, Falcon, Fast Draw, Chuckles, Zarana, Ripper, e Monkeywrench.

Hawk é sequestrado por Law, Order e Falcon ao chegar no aeroporto em Nova Jersey. Eles, no entanto, não planejam fazer mal ao general, mas contar-lhe sobre um plano que o operacional de inteligência Chuckles descobriu.

Os quatro e mais Fast Draw vinham trabalhando para pessoas do Exército que afirmavam tê-los contratado para o G.I. Joe. Como pareceram suspeitos, o espião de camisa florida cavou um pouco e descobriu que tudo era uma farsa.

O intuito era proteger um enorme sistema lançador de foguetes que Chuckles descobriu que havia tido a documentação apagada. Fuçando um pouco, eles veem que ele está apontado para a Ilha Cobra.

Os burocratas do Pentágono responsáveis pelo plano descobrem que os Joes de mentira descobriram seus planos e acionam a sequencia de disparo do míssil. Os Dreadnoks chegam na cena para proteger o sistema. Bem a tempo, Buzzer consegue acionar um helicóptero cobra para destruir os mísseis antes que chegassem ao seu alvo.

Depois de uma missão bem cumprida, Hawk contrata os novos Joes bem ali antes de a batalha esfriar.

É interessante notar que esta edição tem desenhos do futuro fundador da Image Comics e criador do personagem Spawn, Todd McFarlane.