Editora: Devil's Due
Roteiro: Brandon Jerwa
Lápis: Tim Seeley (Páginas 1 a 22), Emiliano Santalucia (Páginas 23 a 44)
Arte-final: Cory Hamscher
Cores: Brett R. Smith
Letras: Steve Seeley
Editor: Mark Powers
Editor Associado: Mike O'Sullivan
Design Gráfico: Mike Norton
Assistente de Produção: Sean Dove
Consultoria Militar: Andrew Swenson
Capa: Tim Seeley, Andrew Peepoy e Val Staples
Publicação: Maio de 2005
Personagens nesta edição: Duke, Flint, Gen. Philip Rey, Hawk, Joe Colton, Kamakura, Lady Jaye, Scarlett, Snake-Eyes, Vaughn Wilder, Arthur Kulik, Dela Eden, Mars Herring, Serpentor, Gen. Gibbs, Diretora Medina, Reggie, Robert Wilhelm, e Mr. Bohn.
Aviso: pode conter spoilers.
Investigando o assassinato de Joe Colton, os Joes descobrem que ele havia sido informado pelo repórter Hector Ramirez que um antigo colaga de guerra seu, Wilder Vaughn, estava envolvido com o Red Shadows. Ambos estavam mortos agora, então o envolvimento de Vaughn parecia óbvio.
O G.I. Joe continua sob escrutínio, ainda mais com o suposto fim da Organização Cobra, mas os Jugglers também passam a ser investigados pelo Pentágono por buscarem agendas paralelas que são contraproducentes aos interesses nacionais.
O Gen. Gibbs fica indignado com essa história, mas nem tem tempo de pensar muito sobre isso. Quando descobre que os Jugglers não têm mais influência, o Gen. Herring, que trabalha para o red Shadows, mata todos eles e sequestra Serpentor do laboratório.
O Gen. Colton e Hector Ramirez não foram os únicos assassinados em conexão com os Red Shadows. Há meses, alguns operacionais do G.I. Joe e Cobra vinham sendo assassinados. Os Joes estavam em missões secretas sob o comando do Gen. Hawk. o Gen. Rey resolve localizar Hawk, que se retirou da ativa depois de ficar paralítico, para obter novas informações. Os Red Shadows sabem que ele tem informações e já estão atrás dele, e os Joes chegam bem a tempo de salvá-lo.
Ele não é o único a sofrer um atentado. Após uma discussão com Lady Jaye, Flint sai de casa e sofre uma tentativa de assassinato. Ele sofre um acidente de carro, e Jaye tenta salvá-lo, mas acaba esfaqueada por Dela Eden.