×
HQ Café | A Real American Hero vol. 2 | Union of the Snake (6 of 6)

A Real American Hero vol. 2 nº 41

Union of the Snake (6 of 6)

Editora: Devil's Due
Roteiro: Brandon Jerwa
Lápis: Tim Seeley
Arte-final: Cory Hamscher
Cores: Brett R. Smith
Letras: Robin Spehar da Dreamer Design
Editor: Mark Powers
Editor Associado: Mile O'Sullivan
Design Gráfico: Mike Norton
Assistente de Produção: Sean Dove
Consultoria Militar: Andrew Swenson
Capa: Tim Seeley, Andrew Peepopy e Val Staples
Publicação: Abril de 2005

Personagens nesta edição: Barrel Roll, Duke, Flint, Gen. Phillip Rey, Grand Slam, Gung Ho, Gen. Joe Colton, Lady Jaye, Mercer, Scarlett, Scanner, Shipwreck, Shockwave, Snake-Eyes, Spirit, Stalker, Blackout, Cobra Soldiers, Comandante Cobra, Dela Eden, Dra. Knox, Dr. Mindbender, Major Bludd, Overlord, Tomax, Vipers, Xamot, Wild Weasel, Zartan, e Zandar.

História

Aviso: pode conter spoilers.

Na Islândia, Mikhail Derenko, ou Overlord, trabalhando para os Jugglers, descobre o esconderijo dos Joes foragidos e usa Scarlett como refém. Mas ele se dá mal quando acha que matou Scanner, que consegue colocar os colegas em um local seguro e explodir o resto da base. Mais tarde, o Gen. Ray manda resgatá-los.

Enquanto isso, o Cobra começa o ataque com a Tempest a partir de Badhikstan. Sem precisar mais de Mindbender para ativar a máquina, o Comandante atira nele. Gen. Rey lança um ataque à base Cobra na região, apenas com um helicóptero e cinco pessoas, enquanto uma equipe no WHALE ataca as forças navais.

Confiante de que sua arma trará o poder que precisa, o Comandante Cobra não se preocupa com a invasão Joe inicialmente, mas tem que fugir quando a coisa esquenta. Mindbender, quase morrendo, ajuda os inimigos a desativarem a Tempest, mas sem conseguir evitar que ela causasse danos na população do Badhistan.

O G.I. Joe acaba com a base do Badhistan do Cobra,, deixando-os com uma mão na frente e outra atrás. No entanto, eles têm uma surpresa quando alguém chega para fazer um atentado contra eles, assim como o Gen. Joe Colton.

Durante a fase de Brandon Jerwa, bastante elementos de G.I. Joe pelo mundo foram utilizados. Após o aparecimento da Glenda da Argentina e do Asa Negra do Brasil (embora bem escondido, e já morto), agora os britânicos do Red Shadows saíam das... bom, sombras.