Editora: Devil's Due
Roteiro: Josh Blaylock
Lápis: Kevin Sharpe e Mike Miller
Arte-final: John Larter e Clayton Browne
Backgrounds: Tony Akins
Cores: Hi-Fi Colour Designs
Letras: Dreamer Designs
Passagem de texto: Scott Wherle
Design Gráfico: Mike Norton
Capa: Joe Benitez e Joe Weems
Quarta capa: David Michael Beck
Publicação: Dezembro de 2002
Personagens nesta edição: Comandante Cobra, Dr. Mindbender, Firefly, Jinx, Mainframe, Lady Jaye, Roadblock, Spirit, Alley Vipers, Zarana, Rock ‘n Roll, Heavy Duty, Zartan, Zanya, BAT, Ripper, Torch, Gen. Hawk, Senador Cartwright, e Gen. Winters.
Aviso: pode conter spoilers.
O Dr. Mindbender chega ao local em que os Dreadnoks, os Cobras e os Joes estão levando uma verdadeira lavada da versão atualizada do BAT e chega a conclusão que sua nova inteligência artificial logo passaria a caçar aqueles que estão procurando fazer dano a ele para sobreviver. Mas essa não era a pior notícia; se ele se sentisse derrotado, como ao ter sua cabeça destruída, poderia ativar um modo de autodestruição que explodiria todos ao redor.
Por isso, o doutor pede que os Cobras atirem no torso, onde está localizado o processador central. É uma pena que os Joes não recebem o memorando, e Lady Jaye acerta uma lança com ponta de explosivos bem na cabeça do androide.
Para sorte deles, Firefly também está por ali, e desativaa autodestruição. Ele havia tido acesso e sabotado o BAT antes dessa confusão toda, que aparentemente foi uma demonstração de poder de seu misterioso cliente.
O senador Cartwright faz tudo o que Hawk exigiu do Gen. Winters para não denunciá-lo: consegue um novo Pit, orçamento expandido, e liberação para restabelecer as tropas sem restrições. Mas Cartwright, que por sua vez era chantageado por Winters, paga um preço caro ao sofrer um atentado a bomba de Firefly, em uma queima de arquivo.