Editora: Blackthorne
Roteiro: John Stephenson
Lápis: E.R. Cruz
Arte-final: Adrian Moro
Letras: David Cody Weiss
Processo 3D: The Flying Fritsches
Lançamento: 1987
Personagens nesta edição: Dial-Tone, Mainframe, Hawk, Gen. Johnson, Chuckles, Payload, Hardtop, Slip-Stream, Comandante Cobra, Mr. Hindman, e Vipers.
Aviso: pode conter spoilers.
Depois que a Ilha Cobra é bombardeada por um de seus próprios satélites, o Comandante vai pessoalmente com seu advogado ao QG Joe com uma liminar impedindo que os herois derrubem o dispositivo de órbita.
Mais um disparo é feito em direção a Nova York, mas interceptado pelos Joes. Depois disso, o Comandante Cobra acaba aceitando que o satélite seja destruído, mas exige participar da missão de resgate. Claro que o vilão planeja roubar a tecnologia do Defiant, mas não há nada a fazer diante dos advogados (será que não ocorreu a ninguém usar um dos centenas de mandatos de prisão contra o terrorista e jogá-lo na cadeia? Só falando...).
Claro que, no fim, os Joes estão preparados e conseguem destruir o satélite sem que o Comandante consiga tomar o controle do ônibus espacial. Mas uma coisa não é revelada: os disparos do satélite não foram acidentais, alguém havia assumido o controle deles. Quem foi a figura misteriosa por trás desses ataques?