×

Brasil - 1993

1984 | 1985 | 1986 | 1987 | 1988 | 1989 | 1990 | 1991 | 1992 | 1993 | 1994 | 1995

Figuras:
Veículos:
Cobra
Figuras:
Veículos:
Força Eletrônica
Figuras:
Força Eco
Figuras:
Força Fera
Figuras:
Veículos:

Comentários:

Em 1993, a revista do Comandos em Ação voltou a ser publicada, desta vez pela Editora Abril Jovem, que tentava relacionar um pouco mais o título ao brinquedo, em uma ação que incluía armas e equipamentos para usar com os bonecos.

Foi neste ano também que os Eco Warriors chegaram por aqui com o nome de Força Eco. Destes, apenas o Poluição pertencia à equipe original como Cesspool, e o resto era formado por bonecos exclusivos montados a partir de outros produzidos pela Estrela em anos anteriores e coloridos para o tema da equipe.

Outra equipe que vale a pena mencionar é a Força Fera, produzida com exclusividade no Brasil, que reaproveitava moldes de uma série de 1976 da Estrela conhecida como Animais Selvagens para incluir animais com os bonecos¹.

Impressos:

Com a volta dos Comandos aos gibis, alguns anúncios passaram a aparecer:

Notas:

1- Fontes: Fórum do HISS Tank e Brinquedos Raros
Menu de Navegação Rápida ▼