Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Rod Whigham
Arte-Final: Sam Delarosa
Letrista: Joe Rosen
Colorista: George Roussos
Editor: Bob Harras
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Dezembro de 1986
Personagens nesta edição: Snake-Eyes, Scarlett, Flint, Lady Jaye, Baronesa, Torch, Ripper, Serpentor, Dr. Mindbender, Ace, Airbourne, Wild Bill, Slip-Sream, Comandante Cobra, Destro, Hawk, Airtight, Dial-Tone, Serpentor, Zartan, Zarana, Zandar, Flint, Crimson Guards, Dr. Mindbender, Tomax, Xamot e Wild Weasel.
Aviso: pode conter spoilers.
Em meio a homenagens ao Destro tanto por parte de Joes quanto de Cobras (ninguém parece sentir muito a falta do Comandante), Serpentor – agora líder da organização terrorista – começa a receber pedidos de ditadores do mundo inteiro para sua nova base de lançamento, o Terror Drome.
Ao ver essas estruturas aparecendo em imagens de inteligência, o G.I. Joe resolve fazer um plano para conhecer mais a fundo os segredos dessa estrutura. Eles enviam o novo jato Conquest X-30 à Ilha Cobra com o seu piloto Slip-Stream e Flint no banco de trás. Para neutralizar o reconhecimento joe, um Firebat persegue e parece abater a aeronave. Parece.
Ficamos sabendo então que a queda do jato foi uma encenação e que o Flint que se ejetou e foi capturado na realidade não é ele, mas sim um misterioso agente disfarçado.
Outra coisa que descobrimos no fim desta edição é que Destro e o Comandante Cobra sobreviveram à explosão no Pit, mas isso não significa que estão sem problemas. Eles estão soterrados no subterrâneo, que está rapidamente alagando com infiltração de água da chuva. Se os dois sobreviverem a isso, o pouco alimento que encontraram deve acabar rapidamente.