My Favorite Things

Em My Favorite Things (que pode ser traduzido como Minhas Coisas Favoritas), Serpentor procura estátuas ou objetos que pertenceram aos donos dos fragmentos de DNA que fazem parte de seu código genético para o seu “poder se tornar completo”. Na presença desses objetos, ele se torna mais como seus ancestrais, se é que se pode chamá-los assim, e até mesmo suas feições mudam para as do antigo dono.

O G.I. Joe fica sabendo os planos do Cobra quando a organização terrorista está tentando recuperar o machado de batalha do viking Eric, o Agressor. Por coincidência, os joes cruzam com eles em meio a atividades militares da OTAN e conseguem impedi-los de recuperar o artefato, quebrado por Letherneck.

Cientes de que o Cobra vai tentar recuperar mais um artefato que pertenceu a Vlad, o Impalador, a equipe joe parte para frustrar mais essa expedição, mas vão ter que encarar Serpentor, que está furioso com Letherneck e sua equipe. O marine sai ferido por um dardo envenenado com o próprio sangue do Imperador Cobra, obrigando Wet Suit e Lifeline a correrem contra o tempo para colher uma amostra do veneno e curar seu amigo antes que seja tarde.

Esse episódio foi o 19º da segunda temporada de G.I. Joe e não conseguimos descobrir como o título foi traduzido pela Herbert Richers ou quem participou da dublagem.

Título EUA: My Favorite Things
Escrito por: Doug Booth
Estreia EUA: 16 de outubro de 1986
Estreia Brasil: Provavelmente primeiro semestre de 1989, no Xou da Xuxa

Elenco de voz:

PapelAtor
Low-Light Charlie Adler
Wet SuitJack Angel
Lift TicketMichael Bell
DestroArthur Burghardt
Beach HeadWilliam Callaway
Comandante CobraChris Latta
Dr. MindbenderBrian Cummings
Dial ToneHank Garrett
SerpentorDick Gautier
Gen. HawkEd Gilbert
Leatherneck Chuck McCann
Lady JotaMary McDonald Lewis
Mainframe Patrick Pinney
Flint Bill Ratner
Lifeline Stan Wojno