G.I. Joe – A Real American Hero nº 79 | Dreadnoks Rule!

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Marshal Rogers
Arte-Final: Randy Emberlyn
Letrista: Rick Parker
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Novembro de 1988

Personagens nesta edição: Zartan, Zarana, Zandar, Ripper, Buzzer, Torch, Monkeywrench, Thrasher, Zanzibar, Vipers, Tele-Vipers, Techno-Vipers, Cover Girl, Dial-Tone, Mainframe, Mutt, Sucata, Law, Order e Cross-Country.

Quando os Dreadnoks chegam no consulado do Cobra em Nova York para que Zartan possa assumir o comando do lugar, por acidente um Tele-Viper descobre a escuta que os Joes haviam plantado ali.

Depois de sair de lá, Zandar, Zarana vão fazer palestras de seu novo esquema imobiliário, e mandam os Dreadnoks embora. Depois de causar muita confusão com um comboio do exército, eles decidem ir para o posto de gasolina que o Zartan usa como esconderijo. Lá, alguns Joes já estão de tocaia.

Dreadnoks, senhoras e senhores.

Por lá, a gangue de motoqueiros continua festejando à base de muitas latas de refrigerante de uva e chocolate, quando Thrasher sente o cheiro de Joes do lado de fora. Quando o Sucata resolve chamar a atenção deles para desviar o foco dos Joes escondidos na grama alta, Buzzer o ataca com a motosserra, ferindo o cachorro com gravidade.

É bem verdade que os Dreadnoks não são lá muito brilhantes, mas esse foi um erro que Mutt não vai querer perdoar…