G.I. Joe – A Real American Hero nº 76 | All’s Fair

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Ron Wagner
Arte-Final: Fred Fredericks
Letrista: Rick Parker
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bossie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Setembro de 1988

Personagens nesta edição: Destro, Iron Grenadiers, Spirit, Gung Ho, Tunnel Rat, Dial Tone, Sneek Peak, Vipers, Cobra Soldiers, Ten. Falcon, Cap. Mihn, Zartan, Zarana, Comandante Cobra (Fred VII), Zandar, Vipers, Baronesa, Serpentor, Dr. Mindbender, BATs, Breaker, Gen. Hawk, Crimson Guards, Flint, Ghostrider, Psyche-Out, Recondo, Torpedo, Roadblock, Crankcase, Secto-Vipers, Tele-Vipers, Croc Master, Ripper, Buzzer, Torch, Monkeywrench e Thrasher.

Enquanto Destro se posiciona no aeroporto, as tropas dos Joes e de Serpentor, e as do Comandante Cobra se recolhem aos seus respectivos QGs em cada lado da ilha. Enquanto o falso Comandante hesita, os Joes atacam as antenas de detecção de sua fortaleza com seu novo jato stealth Phantom X-19.

Com as defesas do Comandante prejudicada, os Joes atacam por um lado e Serpentor pelo outro, deixando a única saída dele direto nas tropas de Destro. Cercado, o impostor não tem muitas opções sobrando. Mas eis que ele tem o astuto Zartan do seu lado, que percebe que o Imperador Cobra está na dianteira com suas tropas, arma seu arco, dispara uma flecha, e…

Por essa você não esperava.

Caído Serpentor, Mindbender faz um acordo com o Comandante Cobra para se proteger contra o Destro. Como os Joes estavam do lado do finado Imperador, são convidados a se retirar.

A equipe de Falcon, que andava se esgueirando por um pequeno túnel lateral, vê que não há mais ninguém no aeroporto e prevê que nada de bom estava acontecendo.

Sem mal ter suado, Destro aparece, e pede aquilo que veio buscar desde o início para poder se retirar da ilha: a libertação e entrega da Baronesa aos seus cuidados.