Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Ron Wagner
Arte-Final: Randy Emberlin
Letrista: Joe Rosen
Colorista: Nel Yomtov
Editor: Bob Harras
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Janeiro de 1988
Personagens nesta edição: Duke, Dial-Tone, Roadblock, Flint, Lady Jaye, Outback, Leatherneck, Shipwreck, Lifeline, Tunnel Rat, Crankcase, Stalker, Quick Kick, Snow Job, Psyche-Out, Snake-Eyes, Scarlett, Cross Country, Dr. Mindbender, Comandante Cobra, Baronesa, Primeiro-Ministro Volff, Blind Master, Storm Shadow, Jinx e Billy.
O número 67 de ARAH inicia o ano de 1988 com o clima festivo do retorno ao lar de Quick Kick, Snow Job e Stalker. Na calorosa recepção na base, os antigos prisioneiros de Baróvia falam para todos ouvirem que Outback agiu certo em fugir e deixá-los lá, levando informações de inteligência que foram usadas em sua libertação. Isso levanta um pesado fardo dos ombros do sobrevivencialista.
Entre as instruções para os autores que escrevessem suas obras sobre G.I. Joe no finado Kindle Worlds, havia restrições para o aparecimento de bebida alcoólica, tabagismo, e cenas picantes. Imagino que os autores oficiais como Hama tivessem instruções parecidas, tendo em vista que, em outros números, vemos os motoqueiros barra-pesada Dreadnoks são aficionados em refrigerante de uva, em uma demonstração típica do humor do autor. Já os Joes comemoram a volta de seus amigos tomando uma Yo-Jo Cola.
Deve ser por esse motivo também que o flerte entre Lady Jaye e Flint resulta na anticlimática insinuação de que agora os dois estariam namorando. Não rola nem um selinho, apenas um abraço entre os dois, depois que a moça demonstra que se importa com ele.
Enquanto isso, tendo em vista que primeiro-ministro Volff de Frusenland não está querendo mais comprar Terrordromes a preço de banana dos Cobras e decide passar a cooperar militarmente com os americanos, os vilões decidem colocar em prática seus planos com as unidades que já foram instaladas.
Acontece que o Cobra instalou em cada Terrordrome vendido a governos um dispositivo daqueles que o esquimó Kwinn roubou dos russos para eles lá em ARAH nº 2, causando paranoia na população e distúrbios por todo país, antes tranquilo.
Enquanto isso, em São Francisco, Storm Shadow, o Blind Master e Jinx ensinam preciosas lições sobre honra a Billy.