G.I. Joe – A Real American Hero nº 65 | Shuttle Complex

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Ron Wagner
Arte-Final: Randy Emberlin
Letrista: Joe Rosen
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bob Harras
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Novembro de 1987

Personagens nesta edição: Major Jones, Cel. Prupis, Ten. Kirk, Baronesa, Fred VII, Dr. Mindbender, Lift-Ticket, Rip Cord, Hawk, Roadblock, Duke, Mainframe, Serpentor, Payload, Hardtop, Tele-Vipers, Sci-Fi, Scrap-Iron, Dial-Tone, Scarlett, Snake-Eyes e Blind Master.

Enquanto está atualizando seus satélites espiões em órbita, a Força Aérea americana descobre um padrão de ultra baixa frequência sendo transmitidas pelo mundo todo. Ao saber disso, os Cobras temem que esse desenvolvimento ponha em risco todo o seu plano envolvendo os Terror Dromes.

Qual plano? Nós ainda não sabemos, e o problema é que o Comandante Cobra também não sabe. Na edição anterior, Fred VII se fez passar pelo líder da organização terrorista com apoio da Baronesa, única que sabe seu segredo, e ele não está a par de nada.

Os dois acabam liderando uma expedição ao espaço para destruir os satélites atualizados e assim impedir os Joes de descobrirem seu plano antes que seja posto em prática.

Mas não vai ser fácil, já que o Defiant está pronto para decolar da nova base misteriosa, que descobrimos tratar-se do Pit III, localizado em Utah.

Na Europa, Snake-Eyes, Scarlett e o Blind Master executam a primeira parte de seu plano, entrando para um circo que se apresentará em Baróvia em alguns dias.