G.I. Joe – A Real American Hero nº 62 | Transit

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: William Johnson e Arvell Jones
Arte-Final: Andy Mushynsky
Letrista: Joe Rosen
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bob Harras
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Agosto de 1987

Personagens nesta edição: Quick Kick, Snow-Job, Stalker, Spirit, Leatherneck, Beach Head, Roadblock, Mutt, Recondo, Outback, Lift-Ticket, Grunt, Jinx, Billy, Blind Master, Fred VII e Raptor.

Em Baróvia, Stalker, Snow-Job e Quick Kick são condenados a cinco penas perpétuas consecutivas de trabalhos forçados. Eles são enviados para um gulag de trem, onde o líder tenta manter sua humanidade e a vida de seus comandados do jeito que pode. Quando finalmente chegam ao gulag, os outros prisioneiros os alertam que o lugar os quebrará.

Em Utah, Outback chega de missão para encontrar um Leatherneck muito injuriado por ter largado seus companheiros para trás, salvando assim a própria vida. Nem quando Roadblock explica que ele fez isso seguindo ordens, o marine consegue esquecer da história.

Em Denver, Billy continua treinando com Jinx. O Blind Master conta que a nova mestra do filho do Comandante Cobra é prima de segundo grau de Storm Shadow e pertence ao clã Arashikage, portanto, desde pequena. Ele também comunica que ambos devem continuar o treinamento em São Francisco.

Depois de se livrar do corpo do Comandante Cobra, Fred VIIBilly e Jinx indo embora e incumbe Raptor de matar o jovem, e assim se livrar da única testemunha do assassinato. Os ninjas conseguem se livrar da perseguição até certo ponto, mas o contador usa suas aves de rapina para descobrir que eles entraram no prédio do Centro de Idiomas de Defesa, em São Francisco, que é uma cobertura para algo mais.