G.I. Joe – A Real American Hero nº 56 | Jungle Moves

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Rod Whigham
Arte-Final: Andy Mushynsky
Letrista: Joe Rosen
Colorista: George Roussos
Editor: Bob Harras
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Fevereiro de 1987

Personagens nesta edição: Baronesa, Tomax, Xamot, Dr. Mindbender, Cobra Officers, Cobra Soldiers, Stalker, Hawk, Doc, Lifeline, Scarlett, Grunt, Lola, Dial-Tone, Recondo, Snake-Eyes, Roadblock, Tripwire, Serpentor e Flint.

Nas selvas de Sierra Gordo, a batalha para tomar o Terror Drome continua. Dr. Mindbender e Baronesa conseguem recapturar Snake-Eyes, mas sabem que os Joes voltarão pelo companheiro. Eles temem que os heróis descubram o plano misterioso que está por trás da venda dessas bases de lançamento ao redor do mundo, portanto deixam Tomax e Xamot para trás com a missão de destruí-la.

Sem confiar nos dois, Serpentor se dirige ao local para destruir a edificação. E ele tem razão, os Joes e os contrarrevolucionários de Sierra Gordo conseguem dominar o local, mas Tripwire consegue evitar a detonação de explosivos.

Eles desmontam e conseguem levar o material embora, não sem antes fazer a frota de Serpentor atacar um trem com carregamento falso. Mas a vitória não foi completa, porque Mindbender e Baronesa levaram Snake-Eyes ao fugir.

Enquanto isso, Destro embarca em um avião com destino a Glasgow. Ele afirma ter negócios de família ali.