Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Rod Whigham
Arte-Final: Andy Mushynsky
Letrista: Joe Rosen
Colorista: George Roussos
Editor: Denny O’Neil
Editor-chefe: James Shooter
Publicação: Dezembro de 1985
Personagens na edição: Hawk, Scarlett, Rip Cord, Doc, Recondo, Roadblock, Duke, Gen. Austin, Buzzer, Billy, Storm Shadow, Snake-Eyes, Candy, Stalker, Fred, Gung Ho e Soft Master.
A repercussão da transformação da Ilha Cobra em um país é tão negativa que o Gen. Austin sofre um ataque do coração enquanto está conversando por videoconferência com Hawk. O comandante dos Joes decide então ir visitar o superior escoltado por Snake-Eyes e Stalker.
Fred observa que eles saíram e resolve segui-los, contra orientações médicas. Ele havia ficado doente depois do embate entre ele, Scarlett e Snake-Eyes no ferryboat em ARAH nº 36. A esposa que herdou do outro Fred, de quem assumiu a identidade depois que morreu nas montanhas (ARAH nº 32), se esforça para manter uma boa convivência e tenta convencê-lo a preservar a saúde, mas ele não quer saber.
Enquanto isso, Buzzer ainda está em fuga com Candy. Ela está preocupada que os Joes, principalmente Rip Cord, acreditem que ela é uma agente Cobra que está colaborando com seu sequestrador. Quando o dreadnok rouba um novo veículo de fuga, a moça percebe que há uma arma ali e consegue dominá-lo e escapar.
Enquanto estão esperando Hawk, Stalker e Snake-Eyes resolvem visitar o cemitério de Arlington para prestar seus respeitos aos colegas mortos no Vietnã. Para sua surpresa, eles percebem que um deles, chamado Wade Collins, não está na lista. Nesse momento, Fred aparece e dá a entender que ele é Wade, com novas aparência e identidade fornecidas pelo Cobra.