G.I. Joe – A Real American Hero nº 23 | Cobra Commander Captured at Last!

Capa de ARAH nº 23.

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Mike Vosburg
Arte-Final: D’Agostino/Tartag
Letrista: Rick Parker
Colorista: George Roussos
Editor: Denny O’Neil
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Maio de 1984

Personagens nesta edição: Snow Job, Baronesa, Roadblock, Duke, Hawk, Breaker, Major Bludd, Comandante Cobra e Destro

Snow Job descobre que a Baronesa está se recuperando em um chalé nos Alpes Suíços, enquanto, não muito longe dali, Duke, Roadblock, Clutch e Cover Girl estão em missão de vigilância tendo como alvo o Major Bludd na cidade de Berna.

Bludd para em um escritório dos telégrafos para fazer uma chamada de longa distância (tenho certeza que, se você nasceu depois do ano 2000, essa última frase não faz nenhum sentido para você). Lá, ele liga para o Comandante Cobra e o chantageia. Ou o vilão lhe traz uma uma mala Gucci com US$ 2 milhões ou ele conta a Destro que o Comandante tentou assassiná-lo e revela que a Baronesa está viva.

Quando os joes se dão conta de que o encontro entre os vilões acontecerá em uma convenção de fantasias em Lucca, na Itália, a parte difícil será localizá-los entre tanta gente com uniformes coloridos.

O Comandante Cobra?

Depois de uma perseguição frenética pelas estradas italianas, os joes saem com um prêmio que jamais poderiam imaginar. Ou poderiam, se levassem em consideração o spoiler do título.