G.I. Joe – A Real American Hero nº 15 | Red-eye to Miami

Capa de ARAH nº 15.

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Mike Vosburg
Arte-Final: Jon D’Agostino
Letrista: Rick Parker
Colorista: Andy Yanchus
Editor: Danny O’Neil
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Setembro de 1983

Personagens na edição: Kwinn, Snake-Eyes, Hawk, Scarlett, Stalker, Breaker,Dr. Venom, Cobra Soldiers, Destro, Baronesa, Comandante Cobra e Major Bludd.

Capturados pela tropa do Cobra, Snake-Eyes e Venom acabam salvos pelo Kwinn, que está bem vivo, muito obrigado. Os três então tentam escapar roubando um avião do aeroporto de Sierra Gordo, ainda muito danificado da última batalha entre Joes e Cobras no país.

Insuspeitos.

Depois de uma fuga espetacular, o maior problema de Kwinn e Snake-Eyes torna-se sobreviver à trairagem do psicótico Dr. Venom.

Aliás, o Cobra também está envolto com problemas causados pelo doutor. Ao testar o veneno que vinham desenvolvendo, o grupo terrorista descobriu no número anterior que Venom havia deixado de lhes fornecer componentes de sua fórmula. Quando este consegue mandar uma mensagem avisando que estava vivo e pedindo para a organização esperá-lo com um advogado em Miami, eles se mostram mais do que dispostos a fazê-lo.

Ainda que aparentemente o Comandante Cobra tenha engolido a história inventada por Destro sobre o ataque Joe à fábrica em Springfield, ele secretamente põe o novo recruta Major Bludd na tarefa de liquidar com o contrabandista, dando início a uma guerra silenciosa entre ambos dentro do Cobra.

A Baronesa fica dividida entre o amor e a lealdade.