Editora: Marvel
Roteiro: Hama
Lápis: Isherwood
Arte-Final: Emberlin
Letrista: Parker
Colorista: Sharen
Editor: Chase
Editor-chefe: DeFalco
Publicação: Fevereiro de 1990
Personagens nesta edição: Chuckles, Clutch, Rock ‘n Roll, Vipers, Techno-Vipers, Snake-Eyes, Flint, Lady Jaye, Dr. Mindbender, Voltar, Comandante Cobra (Fred VII), Billy, Raptor, Cap. Mihn, Blind Master, Toxo-Vipers, Zartan, Night-Vipers, Croc Master, Baronesa.
No Canadá, Clutch, Rock ‘n Roll e Chuckles descobrem um depósito Cobra com peças de Terrordrome para venda, um negócio que os Joes acreditavam já ter sido abandonado pelos vilões. Ao verem o nome Broca Beach, os dois primeiros ficam com dor de cabeça e expressam preocupação. Antes de terem sido feito prisioneiros do Cobra, isso nunca tinha acontecido.
Em Nova York, o médico que operou Scarlett comunica aos Joes que fez tudo o que podia e ela havia entrado em coma. Agora era necessário esperar para ver como reagiria. Snake-Eyes recebe o apoio de amigos.
Na Ilha Cobra, o Comandante Cobra impostor recebe ditadores para exibir armas para venda e dá uma recepção na velha fragata encalhada. Mal sabe ele que um grupo formado por seu filho Billy, Raptor, Zartan, Tyrone e o Cap. Mihn, está de olho, investigando a morte do verdadeiro Comandante Cobra. Só para organizar um pouco as informações, vamos recordar de onde cada um estava vindo.
- Zartan: Teve um confronto com o Blind Master, que buscava vingança pelo vilão ter matado o Hard Master. O líder dos Dreadnoks admitiu que foi contratado para matá-lo a mando do Comandante Cobra, mas o fez a contragosto. Por um golpe de sorte, ele consegue matar o antigo mestre Arashikage e assume sua identidade, enquanto repensa sua vida de vilão.
- Tyrone: É um garoto de rua que havia sido tomado como pupilo pelo Blind Master, e não sabia que ele estava morto e Zartan estava se passando por ele.
- Cap. Minh: Foi aquele que trouxe Fred VII para a Ilha Cobra, teve seu barco explodido, e ficou um ano morando ali clandestinamente até a época da Guerra Civil do Cobra. Ele havia sido chamado porque conhecia bem a região e havia concordado em voltar somente porque foi enganado para acreditar que era uma missão do G.I. Joe.
- Raptor: Foi a única testemunha do plano de Fred VII, e contatou Billy para contar tudo a ele.
- Billy: Filho do Comandante Cobra original, que conhecemos em ARAH nº 10. Na última vez que havia visto seu pai, este estava querendo assumir uma vida honesta, e o levou para ser tratado depois de um terrível acidente de carro que lhe custou uma perna e um olho. Após anos de negligência, Billy não quis saber de conversa e foi embora logo antes que Fred VII atirasse no líder Cobra.
Zartan vai até Fred VII, se revela a ele e exige que ele pare de se passar pelo Comandante. Raptor conversa com Mindbender, e ambos concordam em colocar em prática um plano para clonar o antigo líder e trazê-lo de volta a vida.
A Baronesa comunica a Destro que, depois de atirar em Scarlett e descobrir que Snake-Eyes não matou seu irmão, ela precisa repensar o propósito de sua vida. Destro, então, resolve ir com ela, abrindo mão de seus negócios temporariamente.