G.I. Joe – A Real American Hero nº 95 | No Turning Back

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: M.D. Bright
Arte-Final: R. Emberlin
Letrista: R.L. Parker
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Segunda quinzena de Dezembro de 1989

Personagens nesta edição: Baronesa, Tele-Vipers, Night-Vipers, Snake-Eyes, Destro, Doc, Lifeline, Gen. Hawk, Scarlett, Roadblock, Vipers, Crimson Guards, Cobra Soldiers, Storm Shadow, Blind Master (Zartan), Tyrone, Stalker, Raptor, Billy, Dr. Hundtkinder e os Irmãos Paine (participação especial de J. Jonah Jameson).

A Baronesa foge da Suíça com Snake-Eyes e o leva para o porão da embaixada do Cobra em Nova York. Bem quando ela vai começar a sessão de tortura, chega Destro. Já tendo assumido o comando de facto da organização terrorista, ele vem entender por que havia tanta movimentação do G.I. Joe em Nova York ultimamente.

Só então ela revela a ele que Zarana foi capturada, mas decide esconder que tinha Snake-Eyes prisioneiro no porão. O problema é que o ninja não é fácil de se manter capturado e consegue escapar, tocando um verdadeiro terror no edifício.

Depois de levar um tiro da Baronesa na cabeça, Scarlett é socorrida na Suíça e transportada para os EUA para cirurgia. Embora a bala não tenha atravessado seu cérebro, fez um belo estrago. Chuckles e Roadblock vão ao escritório do Dr. Hundtkinder para dar uma prensa no anti-ético médico.

Na embaixada Cobra, um dos pretensos torturadores de Snake-Eyes joga água quente em seu rosto, desfazendo a plástica que ele tinha acabado de fazer. Mesmo assim, o ninja consegue causar tanto estrago que o prédio tem que ser evacuado, e ele encurrala a Baronesa na cobertura. Destro, que já havia ido embora de helicóptero, está cada vez mais desconfiado que sua namorada está escondendo algo.

Wade, um Crimson Guard que lutou com eles no Vietnã avisa Stalker e Storm Shadow, que entram na embaixada para ajudar o amigo.

Longe dessa confusão, próximo a Denver, Raptor mostra a Billy onde está enterrado o verdadeiro Comandante Cobra, e eles começam a cavar para encontrá-lo.

Nesse momento, o Blind Master (que na verdade é Zartan disfarçado) chega e questiona por que eles planejam profanar o corpo do pai de Billy, e este responde que quer verificar se é verdade que o assassino é o Comandante Cobra impostor, para que possa ter sua vingança.