G.I. Joe – A Real American Hero nº 91 | No Simple Solutions

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Tony Salmons
Arte-Final: Randy Emberlin
Letrista: Rick Parker
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Outubro de 1989

Personagens nesta edição: Zartan, Blind Master, Zarana, Ripper, Buzzer, Torch, Road Pig, Baronesa, Clutch, Snake-Eyes, Scarlett, Timber, Jinx e Storm Shadow.

Em Broca Beach, Zarana entra na mente de Clutch para destruir suas memórias e implantar novas no lugar, criando para ele um passado ligado ao Cobra.

Na cabana de Snake-Eyes, nas High Sierras da Califórnia, Storm Shadow enfrenta o líder dos ninjas vermelhos. Este revela que estava com Zartan na van que caiu da Golden Gate, e que os homens que trazia com ele eram os últimos sobreviventes dos Arashikage, buscando vingança por Tommy ter trazido um estrangeiro para o clã, precipitando, assim, o fim do grupo centenário.

Ambos caem na água, e o ninja branco é resgatado por Jinx, Snake-Eyes e Scarlett, que nessa altura já haviam derrotado o resto do bando.

Enquanto isso, em São Francisco, o Blind Master está dando uma surra em Zartan. O mestre ninja diz que nunca perdoou o assassino de seu amigo Hard Master, e que ele deve pagar com a morte. O líder dos Dreadnoks diz que nunca mais teve paz desde que seu mestre ferreiro Onihashi cometeu harakiri, e que a morte lhe seria bem-vinda.

No momento em que o Blind Master ergue sua faca, no entanto, Tyrone (um menino que o mestre cego havia adotado como pupilo) chega, e o questiona sobre os ensinamentos sobre a não violencia que o mestre havia ensinado a ele.

Depois que o jovem vai embora decepcionado, no entanto, o Blind Master hesita e acaba morto por Zartan, mas não sem antes revelar que Onihashi havia perdoado o mercenário antes de morrer, o que o faz questionar sua vida.

Ele então usa seus talentos para se disfarçar de Blind Master e procura Tyrone, em busca de um recomeço.