G.I. Joe – A Real American Hero nº 88 | Python Patrol

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Tony Salmons
Arte-Final: Randy Emberlin
Letrista: Rick Parker
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Julho de 1989

Personagens nesta edição: Gen. Hawk, Roadblock, Destro, Darklon, Comandante Cobra (Fred VII), Baronesa, Dr. Mindbender, Iron Grenadiers, Flint, Scarlett, Lady Jaye, Snake-Eyes, Python Vipers, Skidmark, Gen Liederkranz e Wolfgang.

Em Darklonia, o soberano Darklon está com problemas para revender o equipamento que comprou do Cobra e do governo americano. Felizmente, Destro e o Comandante Cobra vêm ao seu resgate com uma nova proposta de negócios, no âmbito do recém assinado novo aordo entre ambos os vlões. Eles têm uma nova tecnologia de pintura que promete tornar os veículos invisíveis a radares e infravermelhos e tornar o equipamento recauchutado mais atraente para compradores.

Enquanto isso, na vizinha Wolkekukuckland, o G.I. Joe presta acessoria para o governo do país, que comprou o excedente de armamento da equipe.

A pintura do Cobra se mostra eficiente contra o sistema de defesa de Wolkekukuckland, muito embora este tenha falhas cruciais no departamento humano. Dessa maneira, os países vizinhos ficam mais do que satisfeitos em fechar negócio.