G.I. Joe – A Real American Hero nº 87 | Assault on the Castle Destro

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Tony Salmons
Arte-Final: Randy Emberlin
Letrista: Rick Parker
Colorista: Bob Sharen
Editor: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Junho de 1989

Personagens nesta edição: Destro, Baronesa, Voltar, Iron Grenadiers, Flint, Sneak Peek, Outback, Shockwave, Comandante Cobra (Fred VII), Dr. Mindbender, Cobra Soldiers, Cobra Officers, Vipers, Tomax, Xamot, Crimson Guards, Toxo-Vipers, Nullifiers e WORMS.

Quando a propriedade vizinha ao castelo Destro passa a abrigar um estacionamento para trailers, tanto o comerciante de armas quanto os Joes de guarita no local sentem que há algo suspeito no público que tem usado o serviço.

Eis que, para a surpresa de ninguém, esse público se revela ser uma tropa do Cobra disfarçada para se reunir antes de um ataque direto à propriedade ancestral da família Destro. Acontece que o Comandante Cobra andava bastante insatisfeito com a intromissão do aliado em suas vendas de armas, o que havia lhe custado alguns clientes.

Quando o ataque é desferido, Destro está totalmente preparado para contê-lo. Ele encurrala o Comandante em seu trailer e revela que a Baronesa lhe contou que ele na verdade era Fred VII se fazendo passar pelo líder Cobra. Dessa maneira, eles fecham um novo acordo de negócios, que pelo jeito não foi nada favorável para o impostor.