Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Marshall Rogers
Arte-Final: Randy Emberlin
Letrista: Rick Parker
Colorista: Bob Sharen
Editora: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Maio de 1989
Personagens nesta edição: Iron Grenadiers, Lift-Ticket, Repeater, Lady Jaye, Shockwave, Stalker, Muskrat, Gen. Hawk, Joe, Jane, Lightfoot, Tele-Vipers, Techno-Vipers, Firefly, Vipers, Comandante Cobra (Fred VII), Dr. Mindbender, Toxo-Vipers, Tunnel Rat, Roadblock, Lifeline, Low-Light, Outback, e Flint.
Nesta edição especial de 25 anos do G.I. Joe, a equipe especial de combate é chamada para impedir a invasão a uma instalação super secreta do governo em um conhecido arranha-céu de Nova York (embora o nome não seja mencionado, é o Chrysler Building).
Ali, um “cara chamado Joe” trabalha com uma cientista chamada Jane para desenvolver um “feixe de elétrons de pulso rápido”, ou apenas raio da morte para os mais íntimos.
Os Joes tentam conter a invasão, até descobrir que os vilões (que na realidade são Cobras disfarçados de Iron Grenadiers) estão atrás não da arma em si, mas seus projetos, que conseguem salvar em disquetes e por meio de um drone para o Comandante Cobra em pessoa.
Ao saber disso, Jane e Joe conseguem interceptar o drone com o seu raio da morte e frustrar os planos dos Cobras. É então que Joe faz sua revelação: ele é o G.I. Joe original, e Jane era a enfermeira da equipe!
Se você perdeu a referência, veja se consegue reconhecê-los nas fotos deles mais jovens abaixo: