G.I. Joe – A Real American Hero nº 146 | Immovable Objects

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Phil Gosier
Arte-Final: Crusher Wallace e Steve Alexandrov
Colorista: Bob Sharen
Letrista: Vickie Williams
Editor: Mike Lackey
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Março de 1994

Personagens nesta edição: Billy, Flint, Gen. Hawk, Stalker, Duke, Payload, Roadblock, Sci-Fi, Space Shot, Daina, Dragonsky, Lt. Gorky, Red Star, Baronesa, Comandante Cobra, Destro, Darklon, Dice, Dr. Mindbender, Vipers, Zartan, Gen. Liederkranz e Wolfgang.

A missão da Star Brigade, em conjunto com a nova Oktober Guard para deter um meteoro parte de um antigo programa soviético que pretendia levar robôs para meteoros que os transformariam em mísseis gigantes para acertar alvos na Terra. O problema é que o especialista responsável ficou louco e conseguiu iniciar um processo desses antes que alguém conseguisse perceber. Agora americanos e russos partiam em uma expedição conjunta para deter os robôs e destruir o meteoro antes que fosse tarde. Mas quem disse que os robôs vão concordar com isso?

Em terra firme, no Castelo Silencioso, Destro e Zartan estavam no modo zumbis obedientes até que Mindbender muda para o modo “gênios do mal terrivelmente engenhosos”. Eles decidem então invadir Wolckekukukland, um paraíso fiscal nas montanhas europeias que ficava bem pertinho dali, apenas com a pequena Darklônia separando os dois. Mas isso não era problema, bastou um míssil para destruir o castelo de Darklon e desobstruir o caminho.

O verdadeiro obstáculo é que o Gen. Liederkranz chamou os Joes para prestar acessoria militar, uma vez que já estava alerta para o que podia acontecer depois da revolução em Boróvia.