Editora: Marvel
Roteiro (Framing Sequence): Eric Fein
Lápis (Framing Sequence): Jesse D’Orozco
Arte-Final (Framing Sequence): Chip Wallace e Tim Tuohy
Arte (história principal): Tom Mandrake e M. Hands
Roteiro (história principal): Vic Sutherland
Colorista: Bob Sharen
Letrista: Rick Parker
Editor: Mike Lackey
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Dezembro de 1993
Personagens nesta edição: Scarlett, Hawk, Breaker, Rock and Roll e Madame Umbra.
Em uma história que se passa entre os números 134 e 135 de ARAH, Scarlett está remoendo a maneira com que a Ninja Force a trata quando Hawk começa a lembrar de uma missão antiga, na qual ela, Rock and Roll e Breaker vão participar de uma troca de prisioneiros em uma ilha do Caribe governada pela Madame Umbra.
Scarlett se passa por uma espiã soviética que será trocada por um doutor americano para ver qual é o lance da Umbra, que talvez queira derrubar os EUA.
Quando eles vão fazer a troca, Scarlett descobre que o doutor é um agente soviético em uma missão parecida com a dela, só que pelo lado de Moscou. Eles mesmos se revelam e tentam escapar, mas são capturados e Umbra mata o espião russo.
Ela tem outros planos para Scarlett. Conhecendo sua fama como lutadora de artes marciais, a desafia para uma luta até a morte. Por sorte, Rock ‘n Roll se liberta da escolta que o havia prendido e vem ao seu resgate. Os dois conseguem fugir até a selva, já que Umbra ordena que seus soldados não ofereçam resistência e os levem até um ponto em que estariam encurralados, brincando com a esperança deles.
O que eles não contam é com o elemento surpresa de Breaker, que sozinho, consegue explodir a fortaleza e passar um pedido de socorro para o exército americano. Encurralada, Umbra se mata com a arma de Scarlett, apertando o dedo da inimiga no gatilho.
Moral da história de Hawk? Se Scarlett conseguiu superar as adversidades no começo de carreira, ela consegue fazer qualquer coisa.