G.I. Joe – A Real American Hero nº 129 | Standoff

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Andrew Wildman
Arte-Final: Stephen Baskerville
Colorista: Bob & Clair
Letrista: Rick Parker
Editor: David Wohl
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Outubro de 1992

Personagens nesta edição: Lady Jaye, Gen. Hawk, Palhaço Branco, Magda, Lifeline, Wild Bill, Stretcher, Roadblock, Big Ben, Dusty, Firefly, Tele-Vipers, Comandante Cobra, Techno-Vipers, Road Pig, Cesspool, Zarana, Storm Shadow, Snake-Eyes, Slice, Dice, T’Jbang e Spirit.

Em Boróvia, Lady Jaye, o Palhaço Branco, Magda e o Gen. Hawk ainda ferido resistem às tropas golpistas dentro do estádio de futebol. Hawk precisa receber atendimento médico, e por sorte ele se lembra de um segredo enterrado debaixo de um dos gols, o que faz ele ganhar tempo o suficiente para Roadblock e os outros chegarem para o seu resgate na Battle Wagon.

Na Ilha Cobra, Firefly chega para trazer a localização do Pit no deserto de Utah, o que deixa o Comandante animado para ordenar um ataque total ao QG Joe. Claro que ele não tem a menor intenção de pagar o mercenário e simplesmente o joga dentro da mesma fragata da qual ele havia escapado da morte.

Felizmente para ele, muitas coisas podem ser ditas do Comandante Cobra, mas entre suas qualidades certamente está a previsibilidade. Por isso, Firefly havia trazido a Ninja Force com ele e parece ter armado a coisa toda.