G.I. Joe – A Real American Hero nº 128 | Winds Of Change

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Andrew Wildman
Arte-Final: Stephen Baskerville
Colorista: Bob Sharen
Letrista: Rick Parker
Editor: David Wohl
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Setembro de 1992

Personagens nesta edição: Snake-Eyes, BATs, Firefly, Nunchuck, Dojo, T’Jbang, Storm Shadow, Slice, Dice, Gen. Hawk, Lady Jaye, Cesspool, Zarana, Comandante Cobra, Road Pig, Big Ben, Roadblock, Rock ‘n Roll, Ambush, Dusty, Magda, Palhaço Branco e Techno-Viper.

Lady Jaye e Hawk ainda estão tentando sair dos Bálcãs com a equipe que participou da batalha pelo Castelo Silencioso em Trans-Carpathia. Eles estão tentando comprar uma passagem de trem para a Áustria em Boróvia, mas o país continua instável, e mais uma revolução explode enquanto tentam fazer isso, e o general é baleado. Eles são levados para um campo de futebol para serem executados onde encontram Magda e o Palhaço Branco, mas eles não vão se dar por vencidos assim tão fácil.

Em Nova York, o Comandante Cobra repassa suas estratégias dos últimos anos, e acredita que precisa voltar a ser mais proativo, mas para isso precisa atacar os Joes em sua base, que infelizmente não sabe onde é, mas isso pode estar prestes a mudar.

Isso porque, enquanto Firefly tenta transformar a Ninja Force em zumbis obedientes com o scanner de ondas cerebrais que roubou do Cobra, descobre no cérebro de Storm Shadow uma planta do Pit, e imediatamente liga para o líder Cobra para oferecer a informação…