G.I. Joe – A Real American Hero nº 123 | Shots In The Dark!

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Andrew Wildman
Arte-Final: Randy Emberlin
Colorista: Bob Sharen
Letrista: Rick Parker
Editora: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Abril de 1992

Personagens nesta edição: Gen. Hawk, Roadblock, Flint, Lady Jaye, Dusty, SAW-Viper, Tele-Vipers, Vipers, Comandante Cobra, Rock & Roll, Zarana, Cesspool, Toxo-Viper, Sludge-Viper, Slice, Dice, Ninjas Vermelhos, Líder dos Ninjas Vermelhos, Storm Shadow, Snake-Eyes, Frag-Vipers, Big Ben, Stalker, Wild Bill, Clean Sweep, Ozone, Nunchuck, T’Jbang, Dojo, Headhunters e Headman.

Ao fim da batalha no castelo, a luta continua entre Cobras e Joes na floresta enevoada ao pé da ribanceira que desce da estrada. Flint é retirado às pressas para liderar uma nova equipe, os Eco Warriors, que têm o uniforme anti-lodo tóxico fabricado a partir de bonecos action figures reciclados. Esse Hama…

Enquanto o Comandante Cobra se distrai com a perseguição a seu ex-aliado, Zarana comunica a ele que as coisas não andam nada bem na Ilha Cobra. Cesspool, o C.E.O. que eles haviam contratado para construir uma fábrica em caráter experimental para transformar lixo tóxico em arma química, estava espalhando usinas por toda a ilha, já havia criado sua própria unidade de Sludge-Vipers e cooptado os Toxo-Vipers para o seu lado.

Como se isso não fosse suficiente, ele também recebe a notícia de que traficantes de drogas estavam começando a aparecer em Broca Breach, e um Crimson Guard à paisana da unidade Fred é morto pelos Headhunters do Headman.