Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Andrew Wildman
Arte-Final: Randy Emberlin
Colorista: Bob Sharen
Letrista: Rick Parker
Editora: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Março de 1992
Personagens nesta edição: Rock & Roll, Roadblock, Dusty, Stalker, Big Ben, SAW-Viper, HEAT-Viper, Gen. Hawk, Flint, Lady Jaye, Ambush, Storm Shadow, Snake-Eyes, Nunchuck, Slice, Dice, T’Jbang, Ninjas Vermelhos, Dojo, Toxo-Vipers, Night Vipers, Tele-Vipers, Comandante Cobra, Destro, Baronesa e Frag-Vipers.
A batalha pelo Castelo Silencioso prossegue com os ninjas combatendo do lado de dentro e os demais Joes e Cobras do lado de fora. Ao ser colocado no scanner de ondas cerebrais, Destro mostra uma memória à Baronesa da promessa de que seu amor duraria enquanto o Castelo Destro estivesse em pé. Ela se comove o suficiente para suplantar o condicionamento de sua lavagem cerebral, mas lembra o escocês que o castelo em sua terra natal foi destruído, e questiona se seu amor resistiria. Mas eis que ele tinha ainda mais uma carta na manga.
O ex-contrabandista puxa uma alavanca e o castelo inteiro se torna uma versão mais chique da edificação destruída na Escócia, provando que, assim como o amor entre o Destro e a Baronesa, o Castelo Destro podia ser recuperado. Acho que isso o que querem dizer por aí quando falam que só o amor constrói.
Mas enquanto tudo isso acontece, a batalha está esquentando do lado de fora com a chegada da força de ataque principal do Cobra liderada pelo próprio Comandante. O problema para ele é que o grupo de combate avançado não consegue livrar a estrada dos Joes a tempo de sua chegada, sem contar com a defesa antiaérea do castelo operada pela Ninja Force, que a esta altura já tinha colocado Slice, Dice e os ninjas vermelhos pra correr.