G.I. Joe – A Real American Hero nº 118 | Deceptions & Diversions

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Rod Whigham
Arte-Final: Randy Emberlyn
Letrista: Mike Heisler
Colorista: Bob Sharen
Editora: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Novembro de 1991

Brasil

Comandos em Ação nº 9 | Diversões

Editora: Abril
Publicação: Novembro de 1993
Formato: Formatinho (13,5 x 19 cm)

Personagens nesta edição: Snake-Eyes, Night Creepers, Zartan, Destro, Chuckles, Billy, Storm Shadow, Nunchuck, Dojo, TJbang, Comandante Cobra, Baronesa, Vipers, Rashid, Mainframe, Wild Bill e Tele-Vipers.

O Comandante Cobra continua mantendo Destro em fuga, ao mesmo tempo que segue a torturando sua amada Baronesa no scanner de ondas cerebrais. No entanto, a vantagem nessa disputa entre ambos estava prestes a mudar.

Ao chegar a Beirute, Destro, Chuckles, Billy e Zartan encontram Storm Shadow, Snake-Eyes e a Ninja Force. Eles vão em busca de Rashid, um jovem contratado de Destro que havia se inspirado em Mainframe para se tornar um especialista em computação desde ARAH nº 58.

Com a ajuda do G.I. Joe, o grupo invade a sede dos Night Creepers na Suíça, de onde Rashid consegue obter acesso às contas bancárias do Cobra, que os ninjas já vinham acessando por baixo dos panos, e ativar vírus que Destro havia instalado havia tempos como garantia, mas estavam dormentes no sistema. Eles tinham capacidade de apagar valores das contas.

Para não perder seus fundos, o Comandante não tem opção além de suspender a caça ao fabricante de armas, além de aceitar compensá-lo por toda essa dor de cabeça.