G.I. Joe – A Real American Hero nº 112 | Who’s the Hero?

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: John Statema
Arte-final: Randy Emberlyn
Letrista: Rick Parker
Colorista: Bob Sharen
Editora: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Abril de 1991

Brasil

Comandos em Ação nº 3 | Quem É o Herói?

Editora: Abril
Publicação: Maio de 1993
Formato: Americano (17 x 26 cm)
Informações Adicionais: Esta edição continha as de número 111 e 112 americanas.

Personagens nesta edição: Storm Shadow, Scarlett, Jinx, Snake-Eyes, S.A.W. Viper, Sneak Peek, Cool Breeze, Stalker, Ambush, Recoil, Night Creepers, Flint, Lady Jaye, Faoud, Tomax, Xamot, Roadblock e Duke.

Enquanto a equipe ninja está em missão furtiva para coleta informações de inteligência sobre o posicionamento inimigo no palácio de Benzheen, ocupado pelos Cobras, Stalker comanda o time de reconhecimento que dá cobertura a eles, com o novato Cool Breeze torrando sua paciência. Se você conhece um pouco de G.I. Joe, sabe que este personagem nunca foi lançado como boneco, e portanto não deve durar muito.

De qualquer modo, o apoio da equipe dos blindados de Flint foi dominada no número anterior pelos rebeldes do líder Faoud, que ambiciona virar um ditador autocrata e também está prestes a atacar os Cobras para tomar o país.

Para complicar mais ainda, Snake-Eyes está com sangue nos olhos para metralhar o SAW-Viper que assassinou seus companheiros, com os Ninja Creepers patrulhando os telhados logo atrás deles, e pode pôr tudo a perder.

Mesmo com tanta coisa que pode dar errado, os Joes se saem bem no final, e até Cool Breeze se redime com Stalker. Claro que, infelizmente, paga o preço de ser um personagem de fora da coleção. A única coisa que dá errado de verdade nesse número é que, depois de tudo o que ele fez, o mala do SAW-Viper encontra seu destino longe das vistas dos leitores ansiosos pra ver ele se dar mal.