Thrasher

Thrasher foi lançado originalmente em 1986 pela série cinco de G.I. Joe. Ele era vendido junto ao Dreadnok Thunder Machine.

Informações da ficha:

Thrasher

Motorista do Thunder Machine

Significado do nome: Batedor

Thrasher foi um menino mimado pelos seus bons pais de classe média em seu bairro bom de classe média. Ele nunca foi disciplinado, uma vez que seus pais acreditavam que isso poderia “sufocar energia que ele iria precisar mais tarde na vida”. Thrasher nunca teve nada que ele pediu na vida negado, mesmo apesar de que tudo o que ele pedia terminava causando algum tipo de destruição inexplicável ou pequeno desastre. Ele conseguia tudo o que queria… Mas isso não era o suficiente! Em uma tenra idade, essa “criança rebelde” passeava nos pântanos onde podia fazer o que quisesse. Foi nos pântanos que ele encontrou Zartan e os Dreadnoks e foi bem recebido no grupo…

“Até para os padrões dos Dreadnoks esse cara é bem baixo. Ele exala uma leve sensação que se registra como prazer no sistema nervoso central, por causar sofrimento aos outros.”

Thrasher, Monkeywrench, Zandar e Zarana no Thunder Machine.

Animações

Sunbow

Thrasher apareceu pela primeira vez nas animações da Sunbow na minissérie Arise Serpentor Arise. Nos EUA, sua voz era interpretada por Ted Schwartz e, no Brasil, teve vários dubladores.

O Thrasher em Arise Serpentor Arise.

HQs

Marvel

Thrasher apareceu pela primeira vez nas HQs da Marvel em G.I. Joe – A Real American Hero nº 51.

Thrasher em ARAH nº 51 (traço de Rod Whigham).