Snow Job

O Snow Job foi lançado originalmente pela série 2 de G.I. Joe nos EUA, em 1983.

Informações da ficha:

Nome de código:

Snow Job

Soldado Ártico

Significado do nome de código: Literalmente Trabalho na Neve, é uma expressão informal que pode se traduzir como picareta
Nome de arquivo: Moore, Harlan W.
Número de série: RA773658456
Graduação: E-6 (Sargento)
Local de Nascimento: Rutland, Vermont
Especialidade Primária: Patrulha de Esqui Ártico
Especialidade Secundária: Instrutor de Rifle

Snow Job era um dos principais candidatos à medalha do Biatlo Olímpico. Alistou-se inicialmente para aproveitar os benefícios especiais de treinamento e apoio que o exército dá aos campeões olímpicos. No entanto, para a consternação do pessoal de relações públicas do Exército, Snow Job se voluntariou e foi aceito na equipe G.I. Joe! Especialista Qualificado: todos os rifles de longo alcance da OTAN, rifle a laser XMLR-3A.

Adicionado pelo Rock ‘n Roll: “Você acha que o chamamos de Snow Job porque ele trabalha com esquis nos pés? Negativo. Ele é um vigarista, puro e simples, exceto quando ele pega o rifle dele – aí, com certeza alguma coisa vai acabar no chão.”

Show Job com o Skimobile em display no Pit Museum.

Japão| スノージョブ

Snow Job foi lançado no Japão em 1986 pela Takara.

Informações da ficha:

スノージョブ

G-13
Nome em roomaji: Sunoo Jobu (Snow Job)

Animações

Sunbow

O Snow Job apareceu pela primeira vez na animação da Sunbow em O Dispositivo MASS, de 1983. Nos EUA, sua voz era interpretada por Rob Paulsen, e, no Brasil, ele era dublado pelo Orlando Prado.

HQs

Marvel

O Snow Job apareceu pela primeira vez nas HQs em G.I. Joe – A Real American Hero nº11 , da Marvel. Ele pega uma peça em Rock ‘n Roll logo na sua primeira missão, o que pode ter levado o colega a colocar o adendo em sua ficha acima.

Snow Job em ARAH nº 11 (traço de Mark Vosburg).