Quick Kick foi mais um dos bonecos da série quatro do G.I. Joe em 1985.
Infoemações da ficha:

Nome de código:
Quick Kick
SILENT WEAPONS (ARMAS SILENCIOSAS)
Significado do nome de código: Chute Rápido
Nome de arquivo: Ito, MacArthur S.
NÚMERO DE SÉRIE: 631-42-7104
Graduação: E-4
Local de nascimento: Los Angeles, CA
Especialidade Primária: Infantaria
Especialidade Secundária: Inteligência
O pai japonês e a mãe coreana do citado possuíam uma mercearia em Watts. Não aceito nem pelos japoneses nem pelos coreanos por causa de sua ascendência mestiça e muito baixo para jogar basquete, Quick Kick voltou-se para as artes marciais. Todas as artes marciais. Ele é faixa preta em Tae Kwon Do, Go Ju Ryu, Louva-a-Deus do Sul, Espada de Tai Chi, Espada Zen e Wing-Chun. Ele estava trabalhando como dublê em Hollywood quando foi recrutado pela equipe G.I. Joe.
Perito Qualificado: Todas as armas leves da OTAN e do Pacto de Varsóvia.
“Pense nessa situação. Você quer ter acesso a uma mansão fortificada. Parede contínua de 3,5m de altura coberta com arame farpado e só um portão de entrada. Placa de aço de cinco centímetros no portão, duas guaritas entrincheiradas com ligação telefônica direta para a casa principal, quatro guardas com metralhadoras, dois dobermans e um alarme silencioso ligado a um interruptor que um dos guardas tem que segurar o tempo todo senão ele dispara. Como fazer isso? Mande o Quick Kick atacá-la, é assim!”
Brasil
Ganhou uma versão brasileira na série seis de Comandos em Ação pela Estrela, em 1989, com o nome de Lutador Marcial, codinome Samurai.
Animações
Sunbow
Uma curiosidade é que o recrutamento mencionado na ficha aparece no desenho durante a minissérie A Pirâmide da Escuridão. Na primeira aparição de Quick Kick, ele ajuda Alpine e Bazooka a escapar dos Cobras no Ártico e diz que estava ali para gravar um filme, mas foi abandonado pela produtora.
No Brasil, ele era dublado por Mario Jorge de Andrade, e François Chau o interpretava nos EUA.
HQs
Marvel
O Quick Kick apareceu pela primeira vez nas HQs da Marvel em G.I. Joe – A Real American Hero nº 45.