Nullifier

O Nullifier foi originalmente lançado nos EUA pela Hasbro na série sete de G.I. Joe, em 1988. Ele era comercializado em conjunto com a A.G.P..

Informações da ficha:

Nome de código:

Nullifier

Piloto do A.G.P. dos Iron Grenadiers

Tradução do nome de código: Anulador

A única vantagem de uma ANTI-GRAVITY-POD, (considerando sua baixa relação de consumo de energia por desempenho) é sua capacidade de virar bruscamente e parar subitamente. Manobras abruptas desse tipo podem ser fisicamente debilitantes para qualquer pessoa, exceto para um NULLIFIER! Exige-se destes pilotos de A.G.P. um treino de peso de seis horas todos os dias simplesmente para manter seu físico robusto e seus altos níveis de resistência. Esse treinamento é necessário para que comandem um veículo capaz de transformar um homem normal em uma massa disforme ao fazer uma simples curva.
“Os Nullifiers são alimentados exclusivamente com uma dieta de mingau de alta proteína que parece uma papa cinza e tem gosto de papelão molhado. Seus músculos estão sempre doloridos e seus nervos estão constantemente à flor da pele com o estresse. Consequentemente, um Nullifier geralmente tem o temperamento de um pit-bull com hidrofobia, e é mais propenso a morder! “

O Nullifier em exposição no diorama do Castelo Silencioso.