Hydro-Viper

O Hydro-Viper foi originalmente lançado nos EUA pela Hasbro na série sete de G.I. Joe, em 1988.

Informações da ficha:

Nome de código:

Hydro-Viper

(Demônio das Profundezas)

Soldado de Elite Subaquático Cobra

Hydro-Vipers são EELS qualificados (Homens-Rã Cobra) que se voluntariam para serem cirurgicamente alterados para resistir à narcose por nitrogênio¹ e outros efeitos colaterais do mergulho profundo. Teias sintéticas são implantadas entre seus dedos e a produção de gordura subcutânea é estimulada por injeções químicas para fornecer isolamento natural. Os efeitos a longo prazo desses procedimentos são conhecidos por serem psicologicamente desestabilizadores…

“Sinto muito, esses caras simplesmente não são mais humanos. Eles têm um aperto de mão de peixe morto e deixam manchas de umidade em todos os móveis. Sei que eles são virtualmente imbatíveis em combate subaquático, um grade tubarão branco também é – e aposto que o tubarão é mais amigável! “

1 – Efeito da pressão subaquática que estimula a dissolução do nitrogênio, antes inerte, nos tecidos do corpo humano. Entre os sintomas estão euforia, raciocínio lento, sensação de dormência, perda de visão periférica, estado de embriaguez e até alucinações.

Hydro-Viper em exposição no diorama do Castelo Silencioso.