Hot Seat

Marca: Hasbro (EUA)
Série: 8
Ano: 1989
Equipe/sub-time: G.I. Joe
Veículo: O Hot Seat era vendido acompanhado do Raider
Significado do Nome de Código: Assento Quente, usado para se referir a uma posição que assume total responsabilidade por algo, enfrentando cobranças e críticas.

Informações da ficha:

Nome de Código:Hot SeatPiloto do Raider
Nome de arquivo: Provost, Michael A.
Número de série: 442-56-DI96
Especialidade Militar Primária: Piloto do Raider
Especialidade Militar Secundária: Instrutor de Exercício
Local de Nascimento: Pawtucket, Rhode Island
Graduação: E-7
Hot Seat poderia ter sido um lutador peso-pesado. Ele tinha um jab de esquerda como uma marreta, reflexos como cristal líquido, e a mente tática de um general de cinco estrelas. Ele só não era muito chegado na segurança do trabalho ou na possibilidade de dano permanente ao tronco cerebral. Quando perguntado por suas preferências ao se alistar, ele respondeu “qualquer coisa que seja veloz e furiosa”.
O Raider é um veículo de combate rápido, altamente armado para todos os terrenos que é perfeito para confrontos modernos, por trás das linhas! Mas uma máquina de guerra, não importa o quanto seja sofisticada, só pode ser tão eficaz quanto seu operador. O Hot Seat trabalha conscientemente para obter um senso de “unicidade” com seu veículo. Ele se esforça para fazê-lo responder às sua vontade para conseguir aquelas façanhas que muitos consideram ser impossíveis”.
O Hot Seat em display no diorama do Castelo Silencioso no Pit Museum.

HQs

Marvel

Estreia: G.I. Joe – A Real American Hero nº 105

O Hot Seat em ARAH nº 105.