Gnawgahide

Marca: Hasbro (EUA)
Série: 8
Ano: 1989
Equipe/sub-time: Dreadnoks
Significado do Nome de Código: Embora Gnawhahyde não tenha significado, Naugahyde, de mesma pronúncia, é um tipo de couro artificial.

Informações da ficha:

Nome de Código:GnawgahideCaçador Ilegal dos Dreadnoks
Gnawgahyde poderia sozinho ter dizimado os bandos de todas as espécies em extinção da África, se os seus colegas caçadores ilegais não o tivessem coagido a deixar o continente por trapacear nos jogos de cartas, ser um chato de maneira geral e cheirar mal. Ele estava sobrevivendo com seus ganhos como ladrão de peles freelancer quando foi recrutado pelos Dreadnoks na loja de donuts e refrigerante de uva 24h.
“Ele leva sua caça e rastreamento muito a sério! Gnawhahyde não toma banho por um mês antes de ir para o mato para que os animais não sintam o cheiro de sabonete em seu corpo. Ele se besunta com banha de porco rançosa, e come o que consegue pegar e matar a tiro na natureza. Gnawhahyde faz isso para que os aditivos químicos da comida processada não alterem sua química corporal e assistem os animais com um cheiro humano demais. É bom que ele seja basicamente um anti-social.”
Gnawgahide em display no diorama do Castelo Silencioso no Pit Museum.

Animações

DIC

Estreia: Operation Dragonfire
Interpretado por: Ian James Corlett

O Gnawgahide em Operation Dragonfire.