Ferret

O Ferret foi originalmente lançado nos EUA pela Hasbro na série sete de G.I. Joe, em 1988. Ele era comercializado em conjunto com o D.E.M.O.N..

Informações da ficha:

Nome de código:

Ferret

Piloto do DEMON dos Iron Grenadiers

Tradução do nome de código: Furão, pequeno mamífero da família dos mustelídeos.

FERRETS são a espinha dorsal dos esquadrões blindados de assalto de DESTRO. Seus veículos de batalha, chamados D.E.M.O.N.s, têm a função de atuar em longos ataques avançados e mecanizados para neutralizar as fortificações inimigas, bem como capturar e defender zonas de aterrisagem para inserções aéreas. Uma fez que as prioridades de design para o D.E.M.O.N. são velocidade, alcance e poder de fogo ofensivo, muito foi sacrificado na área de proteção de pessoal, conforto e segurança.
“Ferrets são selecionados e treinados com base em sua atitude obstinadamente positiva. Esse é um atributo vital para eles. Quando um esquadrão de D.E.M.O.N.s ataca em formação na velocidade total, com todos os sistemas de armas disparando, praticamente nada consegue pará-los. Quebre a formação, diminua o ritmo do ataque ou contra-ataque por trás e soldados de infantaria com laça-mísseis portáteis podem tornar os D.E.M.O.N.s em colossos em chamas! Seu lema deveria ser ‘Não olhe para trás!'”

Ferrets em exposição no diorama do Castelo Silencioso.

HQs

Marvel

Os Ferrets apareceram pela primeira vez em G.I. Joe – A Real American Hero da Marvel Comics no número 75.

Um Ferret em ARAH nº 75.