Blaster

Marca: Hasbro (EUA)
Série: 6
Ano: 1987
Equipe/sub-time: G.I. Joe/Battle Force 2000
Significado do Nome de Código: Detonador
Informações Adicionais: Blaster esteve disponível nas lojas dos EUA no fim de 1987 em cartela individual, motivo pelo qual o site Yojoe.com o considera parte da série seis de G.I. Joe, e acompanharemos este critério. Em 1988, ele também foi vendido acompanhado de seu colega de Battle Force 2000, Avalanche.

Informações da ficha:

Nome de Código:BlasterPiloto do Vindicator
Nome de arquivo: Davis, Brian R.
Número de série: 641-05-7835
Especialidade Militar Primária:
Especialidade Militar Secundária:
Local de nascimento: Panama City, Flórida
Graduação: E-5
Blaster construiu seu primeiro hovercraft com a idade de treze anos encomendando peças anunciadas na capa da revista “Popular Mechanics” pelo correio. No meio da adolescência, ele estava projetando as próprias variações e procurando maneiras de financiar a construção de seus protótipos. Inabalado pela falha dos hovercraft em impactar o mercado civil, ele levou seus conceitos para o consumidor mais receptivo de todos – os militares.
“Ok, ele é um tanto determinado, talvez até um pouco obcecado – mas quantos dos Joes não são? O lado positivo é que ele está disposto a levar o seu hovercraft ao limite e além, só pra provar seu valor. O resultado final é apoio melhor e mais rápido para os batedores em terra – algo que eles não acham nem um pouco ruim…”
O Blaster pilotando o Vindicator em display no diorama da Batalha no Himalaia.

Brasil

ATOMIZER

Marca: Hasbro (EUA)
Série: 7
Ano de Lançamento: 1990
Nome Desta Versão: Atomizer
Equipe/sub-time: Comandos em Ação/Força 2000
Informações Adicionais:

Informações da ficha:

Nome de Código:AtomizerPiloto do STAR
Especialização: Condução de veículos tipo hovercraft e efeito-ação. Perito em rastreamento, tem seus próprios sistemas de perseguição: ● Sensores de microondas no capacete; ● Controle computadorizado das funções do S.T.A.R., na perna; ● Máscara gravadora das operações. Numa missão de rotina dos Comandos, Atomizer foi preso pelos Cobras. Quando escapou, tinha um só objetivo: antecipar os passos do inimigo. Por estar sempre na frente dos planos dos Cobras, Atomizer foi chamado para a Força 2000, a força da tecnologia do futuro!
O Atomizer em exposição no Pit Museum.