G.I. Joe – A Real American Hero nº 19 | Joe Triumphs!

Capa de ARAH nº 19.

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Mike Vosburg
Arte-Final: Jon D’Agostino
Letrista: Rick Parker
Colorista: George Roussos
Editor: Linda Grant
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Janeiro de 1984

Personagens na edição: Gung Ho, Steeler, Snow Job, Doc, Baronesa, Gen. Flagg, Hawk, Stalker, Scar-face, Kwinn, Dr. Venom, Snake-Eyes, Destro, Comandante Cobra, Scarlett, Clutch, Breaker, Wildbill, Short-Fuse e Tripwire.

No início da edição, os joes estão construindo uma fortaleza pré-moldada no subsolo do Pit sem saber a razão disso enquanto a Baronesa é transportada da unidade de queimados do Hospital de Bathesda para o QG do G.I. Joe.

Tanto ela quanto o Major Bludd foram transferidos para a prisão ali como parte do plano do Hawk para evitar o ataque cobra. Isso porque o Scar-face contou todo o plano havia entrescutado de contaminá-lo com a toxina e assim contagiar os joes. Mais do que isso, ele havia roubado uma amostra do antídoto.

Mesmo assim, Hawk calculou que a ameaça não estava contida porque os vilões não pretendiam apenas contaminar os joes. Eles deveriam também estar monitorando procedimentos de quarentena como estratégia para localizar o QG Joe e atacá-lo. E ele estava certo.

Ao mesmo tempo, Snake-Eyes e Kwinn chegam ao esconderijo do Dr. Venom, mas o cientista os engana para usar uma armadura SNAKE, que controla suas mentes.

Logo, eles são usados para a invasão do QG Joe, em uma incrível batalha no forte Wadsworth, que trará baixas que serão sentidas em ambos os lados.

Batalha épica.