×
HQ Café | A Real American Hero | Last Stand

A Real American Hero nº 131

Last Stand

Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Andrew Wildman
Arte-Final: Stephen Baskerville
Colorista: Bob Sharen
Letrista: Michael Z. Higgins
Editor: David Wohl
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Dezembro de 1992

Personagens nesta edição: Duke, Dial-Tone, Gung-Ho, Heavy Duty, Muskrat, Mutt, Outback, Repeater, Torpedo, Tripwire, Tunnel Rat, Dojo, Nunchuk, T'JBang, Snake-Eyes, Storm Shadow, Comandante Cobra, Cesspool, Dice, Firefly, Zarana, BATs, Ninjas Vermelhos, Techno-Vipers e Tele-Vipers.

História

Aviso: pode conter spoilers.

O Comandante Cobra tem todos os planos de contingência dos Joes fornecidos pelo Firefly, e parece levar vantagem, no ataque ao Pit. Felizmente, Duke é safo o suficiente para saber que "nenhum plano é segredo se mais de uma pessoa sabe dele", e os vilões são repelidos com sucesso por um plano que só ele conhece.

Ao chegar na Ilha Cobra, os vilões se deparam com uma grande bagunça. Snake-Eyes consegue se livrar da hipnose do scanner de ondas cerebrais, e livrar também seus companheiros da Ninja Force por meio do transe Arashikage, mas mesmo assim, Firefly consegue tomar a ilha com seus BATs e ninjas do Cobra zumbificados, e tomar como reféns Zarana e Cesspool, que estavam administrando tudo na ausência do Comandante.

Sem se abalar muito, este revela que seu ataque ao QG Joe tinha o único objetivo de testar e gravar a ação da nova tecnologia Cobra de supressão de radar, para que possa ser vendida no mercado negro por bilhões de dólares. Prevendo um ótimo futuro de negócios, ele se recusa a negociar com Firefly e deixa ele ficar com a ilha (e os prisioneiros também).