Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Ron Garney
Arte-Final: Fred Fredericks
Colorista: Bob Sharen
Letrista: Rick Parker
Editora: Bobbie Chase
Editor-chefe: Tom DeFalco
Publicação: Março de 1991
Personagens nesta edição: Duke, Cross-Country, Ten. Falcon, S.A.W. Viper, Tele-Vipers, Vipers, Clutch, Rock ‘n Roll, Wild-Card, Tomax, Xamot, Comandante Cobra, Crimson Guards, Roadblock, Lady Jaye, Gen. Hawk e Dial-Tone.
Editora: Abril
Publicação: Abril de 1993
Formato: Americano (17 x 26 cm)
Informações Adicionais: Esta edição continha as de número 110 e 111 americanas.
Aviso: pode conter spoilers.
A perseguição aos Joes sobreviventes do grupo de Duke em Trucial Abysmia segue implacável até que o Comandante Cobra toma conhecimento de que parte dos prisioneiros havia sido executada e manda deixá-los seguir seu caminho para que seus planos no país não sejam atrapalhados por Joes atrás de seus soldados.
E foi bem na hora, porque o SAW Viper já os havia encurralado e estava só brincando com eles antes de dar os tiros fatais.
Mas eis que o Mobile Battle Bunker finalmente chega com Wild-Card, Rock & Roll e Clutch para resgatar os sobreviventes, que resolvem perseguir os inimigos e vingar seus companheiros ao invés de voltar para casa cuidar de seus ferimentos.
Enquanto tudo isso acontecia, Tomax e Xamot conseguem executar o plano original do Cobra: invadir refinarias de petróleo na fronteira com o país vizinho a Trucial Abysmia, o Emirado de Benzheen.
De nada adiantou o Comandante ter mandado soltar os prisioneiros restantes. Tendo invdido um país aliado dos EUA e matado alguns Joes, o vilão dá ao G.I. Joe tem uma oportunidade rara nos gibis até aqui: um conflito aberto e sem secretismos. Hawk então resolve chamar a maior quantidade de transporte aéreo que consegue para atacar o inimigo com tudo o que tem!