Editora: Marvel
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Rod Whigham
Arte-Final: Andy Mushynsky
Letrista: Joe Rosen
Colorista: George Roussos
Editor: Dennis O’Neil
Editor-chefe: Jim Shooter
Publicação: Março de 1986
Personagens nesta edição: Ace, Rip-Cord, Zartan, Prof. Appel, Hawk, Alpine, Flint, Spirit, Snake-Eyes, Quick Kick, Gen. Austin, Cobra Soldier e Wild Bill.
Aviso: pode conter spoilers.
Um Skystriker sobrevoa a Ilha Cobra em busca de fotos que forneçam informações de inteligência sobre o novo país dos vilões. A bordo, está Rip-Cord e a incerteza sobre o paradeiro de Candy e a descoberta de que o pai de sua namorada é um Crimson Guard se revela muito para o paraquedista aguentar e ele engana o piloto Ace e salta para tentar conseguir informações sobre ela.
No hospital com o general Austin, que ainda se recupera do ataque cardíaco que sofreu, Hawk confessa que mandou o Joe de propósito, para que ele se aventurasse sozinho e ele disse obrigado a mandar uma equipe para resgata-lo, ao mesmo tempo que coleta informações de inteligência em solo, uma missão que jamais seria autorizada em um país estrangeiro soberano caso a motivação do resgate não existisse.
Austin fica tão orgulhoso da manobra do subordinado que anuncia a própria aposentadoria e que Hawk seria promovido a General de Brigada para assumir o seu lugar.
Na base Joe, Snake-Eyes percebe que o Soft Master conseguiu mandar uma mensagem com o nome do assassino do Hard Master antes de morrer. Imediatamente, ele vai até Storm Shadow e os dois correm para a Ilha Cobra para se vingar. O assassino é ninguém menos que Zartan, que usou sua habilidade em disfarce e tecnologia para emular os métodos de Tommy.
É por isso que, ao perceber que há um intruso na ilha, Zartan corre para confronta-lo, achando que seria os dois. Ele tem um mano a mano com Rip Cord, que perde a batalha. Enquanto isso, Storm Shadow e Snake-Eyes pousam na área e o a equipe de resgate Joe também chega, anunciando uma próxima edição com muitos conflitos no novo país do Cobra.