Seu passado é encoberto em mistério. Teria sido ele um notório ex-chefe de segurança de um ditador de Terceiro Mundo? Um psicólogo clínico renegado? Ou um investigador do IRS
¹? Ninguém sabe ao certo, mas o que sabem é que o INTERROGATOR pode extrair informações mesmo do mais obstinado prisioneiro simplesmente CONVERSANDO com ele. Não somente ele é conhecido por suas técnicas de interrogatório intimidadoras, mas ele também é um piloto de helicóptero impecável. Ele pode voar por uma nevasca na Sibéria de olhos fechados e ainda chegar no quartel-general Cobra antes do planejado.
“Nós achamos que o Interrogator tem um modulador/sintetizador de voz embutido em seu capacete que funciona em conjunto com um monitor de LED indutor de transe. Seus interrogados escutam sua voz de barítono tranquilizadora, veem suas luzes piscantes, e antes de perceberem, estão desembuchando segredos. Nós suspeitamos que ele também usa ‘brinquedos’ sofisticados tais como analista de stress, sensor de dilatação de pupila e outros instrumentos que se somariam a algum tipo de detector de mentiras.”