Crazylegs

Crazylegs foi originalmente lançado pela série seis de G.I. Joe, em 1987.

Informações da ficha:

Nome de código:

Crazylegs

Soldado de Ataque

Significado do nome de código: Seu codinome tem muitos significados, referentes a um movimento ágil de pernas, mais frequentemente relacionados a dança ou esporte. Literalmente, traduz-se Pernas-loucas.
Nome do arquivo: Thomas, David O.
Número de série: 870-28-9277
Especialidade Militar Primária: Infantaria
Especialidade Militar Secundária: Armador de Paraquedas
Local de Nascimento: Ft. Dodge, Iowa
Graduação: E-4

Crazylegs poderia ter sido o maior organista do mundo se seus dedos não fossem curtos demais. Os Rangers Aerotransportados não se importam com o quão perfeitamente você sabe tocar Tocata e Fuga de Bach em Ré Menor, eles só estão preocupados com a sua vontade de pular de um helicóptero para uma ZP * em ebulição com nada além de um rifle, um par de granadas e um desejo de boa sorte do seu comandante. Crazylegs é, naturalmente, qualificado como Ranger Aerotransportado e treinado como um observador de artilharia avançado.

“Podemos estar atacando uma posição fortificada, bem na cara de uma formação de linha – traçante verde¹ tão denso no ar que dá pra sentir o cheiro do magnésio, as minas AP * explodindo em cones de fogo, bouncing bettys² … A coisa toda! Crazylegs vem se esquivando e ziguezagueando, tudo isso com uma luz estranha em seus olhos e cantarolando uma seleção de Johann Sebastian Bach! “

*Zona de pouso

*Antipessoal

1 – Tipo de munição.
2 – Mina-S, um tipo de mina saltadora alemã.
Crazylegs em display no diorama da Batalha no Himalaia.

Versão 2 | Night Force

Crazylegs versão 2 foi originalmente lançado pela série sete de G.I. Joe, em 1988.

Informações da ficha:

Nome de código:

Crazylegs

Soldado de Ataque

Nome do arquivo: Thomas, David O.
Número de série: 870-28-9277
Especialidade Militar Primária: Infantaria
Especialidade Militar Secundária: Armador de Paraquedas
Local de Nascimento: Ft. Dodge, Iowa
Graduação: E-4

Crazylegs poderia ter sido o maior organista do mundo se seus dedos não fossem curtos demais. Os Rangers Aerotransportados não se importam com o quão perfeitamente ele sabe tocar Tocata e Fuga de Bach em Ré Menor, eles só estão preocupados com a sua vontade de pular de um helicóptero para uma ZP * em ebulição com nada além de um rifle, um par de granadas e um desejo de boa sorte do seu comandante. Crazylegs é qualificado como Ranger Aerotransportado e treinado como observador de artilharia avançado.

“A Night Force opera em modo stealth em ambientes em que a equipe está frequentemente em menor número e com menos armas. A escuridão é a melhor defesa deles, apenas até o primeiro tiro ser disparado! Uma vez que a presença e a posição da equipe foram comprometidas, cabe ao Crazylegs prover fogo e confusão o suficiente para cobrir uma evasão tática. Ele carrega 100% de munição rastreadora ao invés da proporção normal de 1 para 5. Isso faz o cara do outro lado achar que há duas vezes mais gente lá fora vindo pegá-los.”

*Zona de pouso


O Crazylegs v2 em exposição no diorama do Castelo Silencioso.